quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CHEK-LIST MEMORIAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA-FACULDADE DE EDUCAÇÃOPEDAGOGIA-ENSINO FUNDAMENTAL/ SÉRIES INICIAIS-CICLOATIVIDADE- GEAC
PROFESSORA: ROSELI SÁ
PROFESSORA CURSISTA: NAURA CÉLIA DOS SANTOS SILVA
CHEK-LIST
Memorial

Analisando meu memorial percebo que preciso acrescentar Acrescentar:

Epigrafe e Citações que estão em conexão com o texto.Texto de apresentação: sumário, agradecimentos e outros.Contextos históricos: local e global.Teorizar minha vida profissional e acadêmica.Texto narrativo e reflexivo da minha história de vida, profissional e formação acadêmica.
Verificar a coerência e coesão no texto.
Ortografia.Fotos com fatores marcantes.
Refletir sobre as atividades cursadas e praticadas
Buscar referências teóricas para complementar a construção do meu memorial
Até o presente momento não precisa ser excluído nenhuma parte da minha história, e sim considerar os tópicos a baixo:
Eu estudante
Eu Professor
Eu no programa de formação de professores da FACED/UFBA
A carta da Dinda.

Um comentário:

Roseli de Sá disse...

Cleidineia, peço desculpas pela demora no retorno das apreciações. Tive alguns probleminhas em minha agenda, mas vamos retomar nossas atividades nesse segundo ciclo com muita garra. Bom trabalho.
A nota estará no sys antes do Seminário, mas seguem as observações:

Cleidineia, agora que já identificou alguns pontos que necessitam de correção em seu texto, espero que faça as reformulações necessárias e o enriqueça bastante. Lembre-se de que o texto será um memorial de formação e, como tal, todos os acontecimentos enumerados e trabalhados devem ter um sentido em seu percurso formativo. Eles serão rememorados justamente para compor esse percurso; a seleção e a articulação são fundamentais nessa escrita.
Vamos em frente na construção de um belo texto, bem representativo de sua história de formação! Mãos à obra. Abrs. Roseli